Seguidores

Tradutor / Translator

17 outubro 2011

Bom dia!

Bom dia Senhor
Senhor, hoje pela manhã, minha cama tava 
quentinha e eu não queria acordar, eu
não queria levantar queria ficar ali, sem ter 
que se preocupar com nada, mas
daí lembrei que eu não deveria ficar porque 
existem milhões de pessoas que queriam estar 
no meu lugar, acordar e ter um trabalho, 
ter pra onde ir sem
ficar vagando, sem ter o que comer, 
sem ter o que vestir.
Hoje Senhor, agradeci pela noite maravilhosa, 
pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, e por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de Vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos também.
Abençoa Senhor o meu amigo que esta lendo 
esta mensagem agora.
Amem!
http://www.gotasdeamoreluz.com.br/gifs/anjo_reluzindo.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço a visita. E seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...